VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente
Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.
Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecida pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.
Atuamos na distribuição farmacêutica com:
1. 12 centros de distribuição;
2. 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;
3. Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos!
Cuidar de perto para chegar mais longe.
Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.
Requisitos:
* Formação Superior em andamento ou concluído em Administração, Contábeis, Marketing, Economia ou áreas afins;
* Experiência anterior como assistente de gestão comercial, administrativo de vendas e/ou trade marketing;
* Habilidade em desenvolvimento e acompanhamento de planilhas, interpretação e análise de dados;
* Domínio com Excel Intermediário;
* Sistematizar gestão dos planos de desenvolvimento do produto junto com fornecedores parceiros;
* Criação de relatórios de acompanhamento de resultados do marketing;
* Planejar campanhas e incentivos promocionais para clientes;
* Planejar campanhas de lançamentos de funcionalidades/produtos (On demand);
* Inserção de informações na tela do Sistema para comunicação com as filiais (On demand);
* Responsabilizar pelo levantamento de dados para as reuniões;
* Acompanhar a orientação dos resultados com relatórios comerciais, metas e campanhas direcionadas;
* Apoiar os projetos da área comercial com intuito de avaliar oportunidades como canais e ampliação de positivação das regiões;
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