**Sobre a vaga**
A LM é uma empresa de contabilidade que está transformando a realidade de donos de pequenas e médias empresas na área tributária.
A nossa solução é a redução dos impostos para aumentar lucros, através de estratégias de elisão fiscal e tecnologia.
O nosso time que chamamos de lemcounter é formado por pessoas engajadas com o nosso propósito, unidos em nossa missão de Decolar Empresas para prosperar pessoas.
Nossos valores nos dizem como somos, por isso nós amamos surpreender a nós mesmos e aos nossos clientes, acreditamos que nada é tão bom que não possa ser melhorado, porque a cada degrau que subimos existe um novo para subir, crescemos e já queremos mais, tudo isso para que tenhamos Foco em resultados e Senso de urgência, em nosso dia a dia para exercer a nossa Atitude de Dono.
No nosso ambiente de trabalho prezamos pelo clima descontraído, troca de conhecimento e comunicação aberta.
Dessa forma, temos os elementos necessários para alcançar bons resultados e atender as necessidades dos nossos clientes!
Estamos procurando um Auxiliar Administrativo Externo para ajudar nas distribuição e entrega de correspondencias e documentos; organização de arquivo, auxiliar nas atividades gerais do escritorio.
Por isso se você se identifica com a LM e procura uma empresa que desenvolve e multiplica resultados, e valoriza o funcionário, vem para cá atuar como Auxiliar Administrativo Externo.
**Sua Missão Será**:
Este cargo tem como missão principal, ser responsável por realizar diversas tarefas; como a distribuição e entrega de correspondências, documentos, objetos e demais mensagens.
Realizar serviços em banco, auxiliar nas atividades gerais do escritório e organizar documentos para setores.
**Requisitos**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
- Conhecimento básico em Excel;
- Conhecimento em informática;
- Organização e proatividade;
- CNH A/B
**Atividades**:
- Atendimento ao público no geral;
- Protocolar processos em órgãos públicos;
- Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos;
- Realizar cobranças de honorários;
- Realizar serviços de organização de arquivos e digitalização de documentos;
- Confecção de cópias e outras tarefas de apoio administrativo;
- Realizar compras de produtos quando necessário;