Sua missão: Orientar, treinar, acompanhar e prestar suporte técnico e logístico à equipe alocada nos diversos condomínios da carteira, em Porto Alegre e Região Metropolitana, garantindo o cumprimento das etapas contratadas com os cliente. Prestar atendimento à Síndicos(as), Conselheiros, Condôminos, Funcionários e Fornecedore. Acolhendo e retornando demandas e reclamações, bem como fazer as devoluções contratada. Solicitar e controlar orçamentos de produtos e serviços necessários aos condomínio. Implantar checklist em condomínios novos e, acompanhar a manutenção da ferramenta naqueles clientes já implantados, inclusive PDCA de atividades abertas para manutenção (Preditiva, Preventiva e Corretiva). Executar rotinas administrativas, elaborar e aplicar treinamentos, participar de reuniões e assembleias (diurnas e noturnas), inclusive em finais de semanas, se necessário. Estar disponível para atendimento de eventual emergência, por telefone e/ou presencialmente, em finais de semana e feriado. Atuar como um backup do Gerente da área, em algumas demandas e atendimentos, que sejam necessário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de produto
Empresa:
Guarida Imóveis
Imobiliária.
Ramo:
Corretagem(Imóveis)
(FH)