Job description
Sobre nós
Somos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e representação comercial em todo o país. Com mais de 20 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.
Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.
Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.
Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.
É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!
Seja um Confiante e faça parte do nosso time!
Main responsibilities
Serão suas funções:
* Auxílio com análise e previsibilidade de dados do setor;
* Controle de leads e oportunidades na Salesforce e RD Station, junto à gestão e ao setor de pré-vendas;
* Preenchimento e análise de KPIs e OKRs junto à gestão;
* Criação de relatórios e apresentações de resultados do setor (leads, vendas e time criativo/redes sociais);
* Auxílio com campanhas pontuais;
* Controle de pedidos da loja virtual (emissão e criação de SACs quando necessário);
* Cadastro e atualização de produtos do site;
* Manutenção de páginas do site (atualização de informações, banners, etc);
* Preenchimento e controle orçamentário junto à gestão;
* Gestão e presença em cursos e eventos do setor quando necessário;
* Relacionamento com representantes, fornecedores e clientes;
* Criação e manutenção de fluxos de automação de leads;
* Compras de brindes e demais materiais do setor;
* Auxílio com demandas internas sempre que necessário;
* Apoio administrativo em relação às demandas do time.
Requirements and skills
O que é essencial:
* Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou Design;
* Conhecimento avançado em excel e/ou outras plataformas de análise e gestão de dados;
* Experiência com ferramentas de visualização de dados e/ou funis de venda;
* Conhecimento das principais plataformas digitais e de mídias sociais;
* Criatividade;
* Boa comunicação;
* Boa escrita;
* Boa organização;
* Disponibilidade para trabalhos presenciais junto aos nossos clientes/eventos;
* Residir no Rio de Janeiro/RJ, tendo disponibilidade para trabalhar de forma híbrida.
Será um diferencial se você tiver:
* Ter noções de design (Photoshop e Illustrator);
* Ter trabalhado com eventos;
* Ter trabalhado com e-commerce ou vendas digitais;
* Ter trabalhado com vendas complexas;
* Ter noções de tráfego pago.
Additional information
Qual é o salário?
* R$ 2.060
Quais são os benefícios?
* Plano de Saúde SulAmérica;
* Plano Odontológico Bradesco;
* Vale Transporte/Ticket Car;
* Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;
* Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;
* Convênios com SESI, SESC e WEX;
* Kit de Natal;
* Dia da Cigarra;
* Aniversariante do Mês;
* Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;
* Famíliamais Tranquila;
* Legado CM;
* PLR;
* Só Alegria;
* Psicologia Viva;
* Meu Momento;
* Wellhub (Gympass);
* Auxílio home Office;
* Seguro de vida em grupo;
* Cartão Bullla.
#J-18808-Ljbffr