Como **Service Delivery Manager (SDM),** sua issão é garantir a entrega efetiva e a operação contínua dos serviços, resolvendo problemas com eficiência e promovendo uma experiência positiva para os Parceiros Conta Azul. Assegurar que os SLAs sejam cumpridos, gerenciando incidentes básicos de forma proativa e proporcionando uma comunicação consistente com parceiros para manter um ambiente de suporte colaborativo.
**SOBRE A CONTA AZUL**
A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Proteger a satisfação do cliente e a continuidade do serviço ao gerenciar crises de forma eficaz e ágil.
- Detectar de forma pró ativa e relatar problemas técnicos e operacionais dentro dos serviços prestados, priorizando-os conforme o impacto nos negócios.
- Colaborar com equipes técnicas e de operações assegurando que prioridades estejam alinhadas às necessidades dos parceiros.
- Manter excelente relacionamento com a carteira de Parceiros, acompanhar os chamados e tickets designados, garantindo resolução conforme os prazos acordados nos SLAs.
- Acompanhar e atuar de forma pró ativa e eficaz para garantir métricas de satisfação da carteira.
**Requisitos e qualificações**
**NECESSÁRIOS**
- Estar no cargo atual por no mínimo 6 (seis) meses;
- Estar no nível de carreira P3 ou P4;
- Estar em conformidade com as Norma de Recrutamento Interno;
- Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Conhecimento em métricas de performance, SLAs e KPIs, com habilidade para interpretar dados e gerar insights.
- Experiência com análises de causa raiz e metodologias de melhoria contínua para otimização de processos de atendimento.
- Habilidade em ferramentas de gestão de chamados e monitoramento, como Zendesk e Jira.
- Habilidade para coordenar e mediar a comunicação entre equipes técnicas, clientes e parceiros, mantendo transparência e promovendo colaboração.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de adaptar o discurso para diferentes audiências, incluindo Parceiros e executivos.
**Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos materiais de apoio**:
Política de Recrutamento Interno;
Passo a passo para inscrição;
**Liderança da área**:Ana Cia
**Por dentro da Conta Azul**:
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