**Responsabilidades**: Gerenciar o departamento administrativo das áreas de compras, vendas, logística e financeiro.Estabelecer estratégias integradas para otimizar o desempenho dessas áreas.Desenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar a performance dos setores.Criar dashboards para visualização e análise dos indicadores, permitindo uma tomada de decisão embasada.Analisar documentação dos processos operacionais em cada departamento.Identificar oportunidades de melhoria e implementação de ações para aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais.Avaliar custos relacionados aos produtos, estoques e operações das filiais.Elaborar e acompanhar orçamento operacional, garantindo o controle financeiro adequado.Requisitos: Ensino superior em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas;Vivência em gestão administrativa dos departamentos de compras, vendas, logística e financeiro;Conhecimento para construção de matriz de indicadores e dashboards;Experiência em mapeamento de processos das áreas de atuação;Experiência em análise de custos de produtos, estoques e orçamento de operações das filiais;Domínio nas ferramentas do Pacote Office.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
8000
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
Heach Recursos Humanos
Atua com recursos humanos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar