AtividadesDesenvolvimento estratégico de marcas: criar e implementar estratégias de posicionamento de mercado de cada marca;Desenvolver planos estratégicos detalhados para cada marca, adaptados às especificidades de produtos e serviços;Gestão e monitoramento de KPIs: estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores-chave de desempenho;Estratégias de geração de demanda: desenvolver e implementar ações de inbound e outbound, campanhas digitais e parcerias comerciais para impulsionar as vendas;Gestão de eventos e ações promocionais: planejar e liderar eventos, como lançamentos de produtos, feiras, congressos e patrocínios;Gestão de campanhas publicitárias: supervisionar e colaborar campanhas integradas on-line e off-line;Coordenação de produções audiovisuais: gerenciar a produção de filmes institucionais;Gerenciar ações de assessoria de imprensa: coordenar, monitorar e contribuir com a inserção de pautas positivas na mídia.RequisitosEnsino Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e ou áreas afins.Vivência com liderança de equipe;Vivência com Marketing Digital e Institucional;Vivência com gestão de House Interna de Marketing;Conhecimento com criação de Campanhas On e OFF;Vivência com organização de Grandes Eventos e Feiras;Conhecimento com elaboração de Roteiros e Gravações de Filmes Institucionais.#J-18808-Ljbffr