Formação Acadêmica:Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.Pós-graduação em áreas como Gestão de Marketing, Marketing Digital ou Comunicação Corporativa será um diferencial.Ferramentas e Softwares:Marketing Digital: Experiência com plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn AdsAnálise de Dados: Conhecimento de Google Analytics e ferramentas de análise de performance de campanhas.CRM: Experiência com sistemas de CRM para gerenciar relacionamentos com clientes e lojistas.Gestão de Projetos: Ferramentas como Trello para organização de tarefas e acompanhamento de projetos.Cursos e Certificações:Certificações em Marketing Digital que incluam módulos de Inteligência Artificial será um diferencial.Desenvolvimento e estratégias de Marketing;Gestão e desenvolvimento de equipe;Gestão do orçamento do FP;Gestão da marca e imagem do empreendimento;Gestão de parcerias, eventos e promoções;Comunicação com clientes, lojistas, diretoria e empreendedores;Gestão de comunicação externa (assessoria de imprensa);Análise de resultados;