Gestão, metrificação e melhoria contínua de processos de Governança CorporativaGestão financeira de projetos de construção civilSobre nosso clienteGrande e tradicional empresa do setor de Engenharia, com presença nacional e em momento de franco crescimento.DescriçãoSupervisionar as atividades administrativas do escritório central e das obras;Gerenciar os times administrativos das obras, responsáveis por Departamento Pessoal, contratações de terceiros, controle de pagamentos e notas fiscais;Implementar melhorias nos processos administrativos para aumentar eficiência e reduzir custos;Mapear, documentar, otimizar e metrificar processos administrativos;Desenvolver e implementar ferramentas de controle e gestão administrativa;Garantir comunicação e alinhamento entre as áreas administrativas, financeiras e operacionais;Sólidos conhecimentos em contabilidade, finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de risco;Experiência consolidada na gestão de processos administrativos e liderança de equipes distribuídas;Gestão de contratos, incluindo negociação, revisão e acompanhamento de execuções;Profundo conhecimento das regulamentações fiscais, trabalhistas e contábeis;Interação com equipes jurídicas para garantir segurança e conformidade contratual;Gestão e interação com os times contábil e fiscal para controle de obrigações e compliance financeiro;Conhecimento em ERP e gestão administrativa;Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI);Implementação de políticas administrativas e gestão de KPIs de equipes multidisciplinares;Implantação de metodologias de controle e gestão administrativa;Construção e acompanhamento de KPIs e apresentações para a alta direção;Experiência no setor de engenharia, construção civil ou infraestrutura;Capacidade de liderar e desenvolver equipes administrativas;Habilidades de comunicação eficazes para interagir com stakeholders internos e externos;Habilidade em interagir e metrificar a eficiência de times à distância;Experiência em negociação e gestão de contratos;Experiência em construção de relatórios e apresentações para C-level.Perfil desejávelGraduação em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas será considerado um diferencial;Experiência robusta e consolidada em posições de liderança;Experiência prévia em empresas de engenharia, construção civil, ou indústrias relacionadas;Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira de empresas com faturamento significativo (preferencialmente acima de 300 milhões de reais por ano);Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salvador/BA.O que está sendo ofertadoPacote de Remuneração + Benefícios alinhado ao mercado.
#J-18808-Ljbffr