**Responsabilidades Específicas do Cargo**:
- Dar apoio no processo de relacionamento e suporte dentro do cliente;
- Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários;
- Dar apoio no processo de implantação dos softwares contratados;
- Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias;
- Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento;
- Auxilia no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade;
- Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.
**Conhecimentos Específicos Desejáveis**:
- Conhecimento em banco de dados
- Atendimento ao cliente
**Condições da vaga**:
- Residir em Barretos-SP;
- Contato frequente com clientes;
- Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões;
**SE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE...**
- Busca grande evolução profissional.
- Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.
- Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.
**ESSA VAGA é para você!!
!