· Buscar novos clientes, com objetivo de ampliar a rentabilidade da sua área de atuação. · Apresenta aos clientes, a Empresa, parceiros e produtos, vantagens e aplicabilidades, com objetivo de fechar novos negócios. · Recolhe documentação e encaminhar aos setores competentes para possível cadastramento; · Desenvolve e Implementa campanhas, visando um retorno imediato de volume de operação, · Apoia a área de marketing na elaboração de folder, banners e apresentações, com objetivo de aumentar a produção, e atingir as metas pré- estabelecidas. · Coordena a carteira de grandes clientes, analisando relatórios gerenciais de prazo médio, ticket médio, volume financiado e inadimplência mensal, com objetivo de aumentar a lucratividade da conta. · Realiza interface entre a empresa e o lojista, focando na diminuição de possíveis falhas de comunicação entre a formalização, o crédito e o lojista, com objetivo de atender as necessidades do lojista fazendo que o mesmo se sinta valorizado. · Atende ao cliente (lojista), estudando as melhores formas de atender a demanda espontânea de lojistas que queiram utilizar os serviços da nossa empresa com objetivo de cadastrar novos clientes. · Executa a manutenção de grandes contas, visita freqüentemente o lojista, identificando suas necessidades com objetivo de estabelecer e manter uma relação de parceria e estreitar o relacionamento com o mesmo e sua equipe. · Gestão dos promotores, organizar roteiros e estrategias a serem utilizadas nas visita diária aos clientes, com objetivo de garantir as visitas periódicas indicadas. · Treina promotores, para que se obtenha um maior número de informações a serem colocadas no preenchimento das proposta no sistema, com objetivo de facilitar a análise de crédito e eficiência dos processos. · Assegura a aplicação correta das políticas comerciais e administrativas da empresa na região de comando. · Cuidar da implantação dos produtos disponibilizados pela empresa em sua unidade.