Há mais de 40 anos no mercado farmacêutico, o Legrand Pharma está entre os 15 maiores laboratórios do país (unidades).
Com um amplo portfólio de produtos (mais de 300 apresentações), atua no segmento de OTCs, tarjados e genéricos, presente em mais de 90% das farmácias brasileiras com forte atuação nas categorias de tosse, gastrointestinal, vitaminas, dermatológicos e saúde feminina.
/n Ensino Superior Completo em Marketing, Engenharia, Administração e/ou outras áreas de negócio; Experiência em Marketing, Trade Marketing ou Inteligência de Mercado; Experiência analítica para interpretação de mercado e concorrentes; Desejável experiência e conhecimento em mercado de medicamentos genéricos; Desejável experiência e conhecimento em Auditorias de Mercado (IQVIA e Close up); Pacote Office Avançado; Resolução de Problemas; Tomada de Decisões; Liderança Situacional; Comunicação Assertiva.
/n • Desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico dos produtos, realizando a gestão dos resultados, visando o aumento das vendas e demanda; • Acompanhar o ciclo de vida dos produtos e a segmentação de mercado, visando a manutenção da competitividade frente ao mercado; • Realizar estudos de mercado e tendências, visando a possibilidade de novos negócios nas regiões de potencial; • Planejar estrategicamente o lançamento e comunicação de produtos nos canais através de políticas para manter e/ou aumentar a capacidade competitiva do portfólio ao mercado; • Realizar o acompanhamento e suportar o trabalho de campo para visualizações de oportunidades para crescimento de market share; • Liderar revisões dos objetivos de vendas (forecast e orçamento).