Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: Implementar planos de melhoria conforme necessário; Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria; Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas); Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários. Se você: Tem disponibilidade para trabalho presencial na região da Barra Funda, São Paulo/SP; Tem inglês avançado (teremos etapa de validação); Possui ensino superior completo ou cursando; Tem experiência na função; É um amante de tecnologia e inovação; Gosta de gestão de pessoas; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Sexta-feira temática; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Seguro de Vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Assistência odontológica; Assistência médica.