**Nível**: Gerente
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Atuação de Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00.
**Benefícios**: Ações de engajamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, Clube de descontos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gerente de Contas
**Responsabilidades e Atribuições**:
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes.
Identificar novas oportunidades de negócios com os clientes existentes.
Elaborar e executar planos estratégicos de comercialização e crescimento.
Garantir a satisfação e retenção dos clientes.
Gerenciar as necessidades e expectativas dos clientes.
Coordenar a equipe para atingir metas e objetivos.
Analisar e reportar métricas de desempenho e resultados.
Participar de eventos e atividades de networking para prospectar novos clientes.
Negociar contratos e acordos com os clientes.
Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do mercado.
Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
Desejável Pós ou MBA cursando em gestão ou em áreas afins;
Experiência em gestão de equipes de call center e/ou gestão de equipes;
Conhecimento em Ferramentas de gestão, análise de indicadores, gestão de processos.
Gerente