É apaixonado por tecnologia, orientado a resultados e gosta de desafios?
Então venha fazer parte do time de UPXers e nos ajude na nossa missão: transformar a internet em um ambiente mais seguro para empresas e pessoas
Nesta posição, o seu propósito será atuar de forma estratégica para o crescimento da empresa, identificando novas oportunidades de negócio, expandindo o relacionamento com os clientes atuais e garantindo a retenção e satisfação com nossas soluções.
Com visão empreendedora, inovação e de forma dinâmica, você será responsável por:
* Criar e executar estratégias de conversão de clientes no funil de vendas.
* Atrair leads qualificados por meio de campanhas.
* Criar estratégias para fidelização e retenção de clientes.
* Dar visibilidade à empresa sobre a performance de vendas.
* Vender o produto certo para o cliente certo, de acordo com suas necessidades.
* Analisar e realizar manutenções em contratos comerciais.
* Participar de feiras, fóruns e eventos do setor.
* Identificar oportunidades de novos negócios dentro da base de clientes.
* Realizar prospecção ativa de novos clientes.
* Mapear e priorizar segmentos de mercado com maior potencial de conversão.
* Gerar e nutrir um pipeline de oportunidades, atuando em todas as etapas do ciclo de vendas.
* Criar estratégias para engajar e garantir a satisfação dos clientes (incluindo NPS).
* Negociar o fechamento de novos contratos e renovações.
* Manter um relacionamento próximo e consultivo com os clientes.
* Estabelecer métricas e boas práticas para prever churns e atuar na retenção.
* Atuar como ponte entre cliente e áreas técnicas para garantir a melhor entrega e experiência.
* Colaborar com times internos (como suporte e produto) para garantir o sucesso do cliente.
* Acompanhar leads inbound gerados pelo marketing e convertê-los em oportunidades comerciais.
* Analisar e apresentar relatórios de resultados (métricas de desempenho, churn, NPS).
* Monitorar tendências de mercado e concorrência para identificar novas abordagens e diferenciais.
Buscamos por uma pessoa para o time da UPX que possua:
* Visão de negócio e perfil proativo.
* Experiência comprovada como Account Manager / Gerente de Contas, preferencialmente no setor de tecnologia.
* Vivência com produtos e soluções B2B.
* Capacidade de atuar com retenção e expansão de contas.
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
* Orientação ao cliente e foco em resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar com autonomia e em equipe.
* Familiaridade com ferramentas como HubSpot (desejável experiência avançada).
* Conhecimento em OKRs e KPIs — perfil orientado a dados e resultados.
* Ter vivenciado áreas técnicas em segmentos similares ao da UPX.
* Inglês avançado.
Sobre a UPX:
A UPX está há duas décadas no mercado, é referência em mitigação de ataques DDoS, e destaque no monitoramento, identificação, tratamento, prevenção de incidentes e entrega de conteúdo (CDN e Streaming) com elevado desempenho. Está presente em Campinas (SP) e Miami (EUA), tem em seu portfólio grandes clientes do setor bancário e financeiro, operadoras de telecom e provedores de internet (ISP).
Atua combatendo ataques, vulnerabilidades e ameaças cibernéticas com apoio de um time técnico de Segurança da Informação e Engenharia de Redes que operam por meio de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e Scrubbing Centers (Centros de Mitigação).
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