Job description
A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
Main responsibilities
* Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário.
* Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.).
* Efetuar fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas.
* Atender as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI.
* Atender a fila de chamados nível 1.
* Controle de estoque e chamado.
* Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1.
* Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução.
* Reportar ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto.
* Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.
Requirements and skills
* Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial.
* Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais.
* Pacote Office.
* Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software.
* Desejável conhecimento em cabeamento estruturado.
* Possuir habilitação.
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