Descrição da empresa
A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS.
Ajudamos **130.000 médicos e clínicas** a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de** 13 países**.
Também administramos um marketplace que permite que** 80 milhões** de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em** escritórios físicos **em **7 países**: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de** € 300 milhões **até o momento.
Procuramos um **Analista de Marketing **para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
Descrição da vaga
- Construir e criar uma forte, confiável e duradoura relação com o cliente B2B de pós vendas e partes interessadas;
- Atuar com os clientes de forma estratégica;
- Desenvolver um entendimento analítico dos desafios e oportunidades que o cliente pode ter no uso do nosso produto.
E atuar como um consultor para que o cliente alcance seu sucesso;
- Focar na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento;
- Preparar, acompanhar e apresentar reports e principais métricas do ciclo de vida do cliente (engajamento e entrega de resultados - ROI);
- Desenvolver novos negócios com os clientes existentes e/ou identificar áreas de melhorias de engajamento para garantir uma taxa baixa de cancelamento;
- Identificar de forma proativa as oportunidades de upsell de sua carteira de clientes.
Focando no crescimento do engajamento e no uso da ferramenta;
- Antecipar demandas de clientes para prevenção de churn;
- Participação de projetos diversos relacionados a área e objetivos de Customer Success;
Qualificações
- Experiência em posição de Customer Success com produto Saas/Software B2B;
- Acompanhamento High-touch com cliente;
- Ter curiosidade e vontade de aprender com os pares e os clientes;
- Experiência em trabalho com equipes multifuncionais;
- Capacidade de escutar, se comunicar, apresentar e influenciar as partes interessadas de todos os níveis da organização
- Sólida experiência com Pacote Office e CRM (Hubspost será um diferencial);
- Experiência na entrega de soluções focadas no cliente para as necessidades dele;
- Capacidade comprovada de lidar com vários projetos de gerenciamento de contas ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Paixão por tecnologia e por estar em uma empresa de Saas com crescimento rápido;
- Inglês Upper-Intermediate;
Informações adicionais
O que nós oferecemos?
- Salário fixo alinhado com valores praticados em posições similares no mercado
- Vale-Refeição de R$30,00 por dia trabalhado
- Vale-Transporte
- Auxilio Home Office de R$100,00
- Assistência Médica (com co-participação de 30%)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Gympass
- Aula de Yoga (agora on-line)
- Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência)
- Banco de horas
- Clube de Parcerias com convênios e descontos
- Empréstimo Consignado na folha de pagamento
- Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600)
- Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h
- Regime de trabalho Hibrido.
Além de:
- Ambiente Startup de trabalho
- Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
- Grandes possibilidade reais de crescimento profissional