DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos um(a) vendedor(a) para atender todas as demandas comerciais e administrativas da clínica/consultório, buscando sempre a excelência no atendimento e no pós atendimento de pacientes e a pró atividade na captação de novos pacientes – com assertividade e responsabilidade.
Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa clínica.
Você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções.
Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente.
Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.PERFIL DO CANDIDATOExemplo:Oportunidade para quem adora trabalhar com pessoas, tem facilidade em lidar com problemas e bom raciocínio lógico.
É necessário ter uma excelente comunicação, se importar com o cliente e ter proatividade para buscar soluções.HABILIDADES NECESSÁRIAS? .
Boa postura e facilidade em comunicação oral e escrita.? .
Habilidade de negociação? .
Compromisso? .
Resolutividade? .
Facilidade de aprendizado? .
Bom relacionamento interpessoal? .
Experiência em atendimento? .
Experiência na área comercial será um diferencial? .
Conhecimento em informática – nível usuária (Pacote Office)? .
Ensino médio, superior incompleto ou completo.
HABILIDADES DESEJADAS? Conhecimento sobre o mercado de medicina? Organização? Foco? Atenção aos detalhes? Criatividade? Assertividade? ComprometimentoDESCRIÇÃO DAS RESPONSABILIDADESQue atribuições esta responsabilidade tem ? Marcar, confirmar e remarcar consultas – mantendo sempre a agenda do(s) médico(s) atualizada;? Recepcionar todos os pacientes e representantes da indústria com simpatia e acolhimento – sempre se referindo aos pacientes pelo nome;? Realizar o pós atendimento em todos os pacientes - no primeiro dia útil após referido atendimento;? Manter o CRM atualizado para garantir a criação e a manutenção da relação entre o Consultório/clínica e seus Prospects, Leads e pacientes que possuem potencial de compra, recompra ou upgrade;? Entender a fundo sobre os produtos e serviços prestados na clínica/consultório, fornecendo informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda);? ·Responder a todas as solicitações de prospects e pacientes que chegarem através do Whatsapp, Contatos telefônicos, Instagram e/ou qualquer outra ferramenta de contato do mercado com a clínica/consultório – no prazo máximo de 2 horas dentro do horário de expediente ou na primeira hora útil após a solicitação;? Tirar todas as dúvidas e esclarecer sobre o modelo de atendimento da clínica/consultório e sobre os benefícios atrelados ao serviço prestado– verificando o real interesse;? Agendar prospects com target para atendimento;? Acompanhar o resultado desse agendamento e as taxas de sucesso – vide metas diárias/ semanais e mensais de agendamento e conversão;? ·Produzir relatório com todos os indicadores definidos pelo Consultório/Clínica, que deverão ser apresentados para o médico gestor – de acordo com a periodicidade previamente definida;? Concluir o processo de atendimento com o financeiro, conforme orçamento? Negociado com paciente e política de pagamento previamente definida pelo Consultório/Clínica;? Registrar em Planilha ou em sistema financeiro do atendimento.? Fornecer feedback do cliente ao gerente da clínica, com entrega de relatórios / análise de dados