FS, a 1ª indústria brasileira a produzir Etanol, Nutrição Animal e Bioenergia 100% a partir do milho, está contratando ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE SR. para atuar em nossa unidade em Sorriso - MT.Aqui acreditamos que podemos.
Nossa energia transforma a sociedade, com eficiência e segurança, para abastecer e alimentar um mundo sustentável de verdade.
Em um ambiente de colaboração, contamos com pessoas apaixonadas, competentes e engajadas para fazerem parte deste desafio.Venha desbravar com a gente novas fronteiras, crescer com excelência na execução e tornar real o que um dia parecia impossível.O Analista de Customer Service será responsável pelas atividades conectadas à gestão de atendimento dos clientes.
Vai atuar na harmonização de processos e melhoria contínua, assegurando a excelência na execução e o cumprimento dos processos de atendimento ao cliente.
Este profissional deve trabalhar para garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Para ser um bom analista de customer service, é importante ter excelentes habilidades de comunicação, paciência, empatia e capacidade de resolver problemas.
É importante também ser organizado e ter habilidades de gerenciamento de tempo, para lidar com múltiplas tarefas e solicitações de clientes de forma eficiente e eficaz.
Além disso, ter conhecimentos em ferramentas de gestão pode ser bastante útil para desempenhar bem essa função.Principais Responsabilidades:Responsável pelas atividades de Customer Service atuando como interface entre as áreas internas da empresa e os clientes, centralizando informações comerciais, logística, produção e distribuição;Responsável pela programação e atendimento dos contratos negociados, viabilizando o faturamento junto as demais áreas da empresa;Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problemas;Monitorar os KPI's de Nível de Serviço e atuar nas oportunidades, estabelecer ações corretivas quando necessárias, buscando sempre elevar a qualidade de atendimento dos clientes;Dar suporte e responder de forma rápida e profissional todas as solicitações da equipe comercial, o que inclui questionamentos sobre pedidos e entregas;Conduzir reuniões com clientes de acordo com a necessidade;Contribuir com projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido;Requisitos:Formação: Administração, Engenharias, e afins;SAP – desejável;Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.
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