Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
/n
SUPERIOR COMPLETO - CERTIFICADO CONCLUSÃO (diferencial)
ENSINO MÉDIO COMPLETO (COM CERTIFICADO)
POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO COM SEGURO
POSSUIR CNH B ATIVA
TER CONHECIMENTO EM DIVERSOS CANAIS (LOJA PRÓPRIA, PAP, PARCEIROS)
/n
* Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais da sua carteira, que compete a região geográfica de destino;
* Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out;
* Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
* Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
* Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
* Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
* Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
* Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
* Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
* Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
* Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
* Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
* Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs;
* Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
* Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa;
* Estar sempre muito presente em campo, com uma rotina bem definida e próxima nos canais de vendas da região geográfica que lhe compete.