Job description
Já pensou em fazer parte do Time de Pós Vendas da GestãoDS?
Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time!
Para vaga de Assistente de Sucesso do Cliente buscamos um profissional que será a ponte entre a GestãoDS e os clientes, garantindo que cada um deles extraia o máximo valor de nossa solução. Com olhar atento, este papel envolve capacitar, orientar e engajar, traduzindo tecnologia em impacto real. Desde o treinamento prático até renegociação de assinaturas, passando pelo atendimento ágil e multicanal. Você irá acompanhar indicadores, impulsionar a fidelização e gerenciar expectativas com transparência, sempre focado em transformar o sucesso do cliente em crescimento sustentável.
Main responsibilities
Principais atividades:
* Fornecer treinamento e orientação aos clientes GestãoDS sobre o uso eficaz de nossos produtos e serviços;
* Negociação e renegociação de assinaturas;
* Manutenção do funil de negociação;
* Atendimento proativo e ágil por diversos canais, como WhatsApp, e-mail e telefone;
* Análise de indicadores de uso da plataforma para garantir que os clientes atinjam seus objetivos e obtenham o máximo de valor de nossa solução;
* Idealizar, planejar e/ou executar ações ativas de engajamento e fidelização de clientes;
* Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes para fornecer soluções personalizadas;
* Gerenciar as expectativas dos clientes de forma realista, explicando prazos, recursos e limitações envolvidos em seus pedidos e/ou problemas.
Requirements and skills
Escolaridade:
* Superior ou tecnólogo concluído ou em andamento para cursos na área da administração, engenharias, comunicação social, processos gerenciais, entre outros.
Perfil que buscamos:
* Transparência, respeito e sinceridade;
* Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;
* Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;
* Iniciativa e proatividade;
* Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;
* Foco em resultado e solução;
* Comunicativo (a);
* Organização e disciplina;
* Flexibilidade e adaptabilidade.
Conhecimentos e Habilidades:
* Experiência comprovada com atendimento ao público, negociações ou vendas;
* Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Capacidade para aprender novas tecnologias;
* Esteja pronto para resolver quaisquer problemas ou desafios que os clientes enfrentam, buscando soluções rápidas e eficazes;
Diferenciais - Sai na frente, se:
* Vivência no contexto de empresas SAAS (Software As A Service);
* Familiaridade com ferramenta(s) como Hubspot e Google Workspace;
* Experiência na rotina de clínicas e/ou consultórios médicos;
Additional information
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Wellhub;
* Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;
* Day Off de aniversário;
* Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
Informações sobre a vaga:
* Contratação: CLT;
* Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS;
* Carga horária: 44h semanais, de segunda à sexta-feira;
* A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;
* Flexibilidade de horários;
* Ambiente descontraído;
* A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
#J-18808-Ljbffr