A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br//nEnsino médio completo;Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;Noções básicas de informática./nSer responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;Ser o apoio dos vendedores na área comercial, garantindo agilidade no processo de vendas;Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;Coletar e organizar documentação necessária para licitações;Administrar os documentos de análise de garantia e dar suporte ao colaborador certificado em garantia na loja;Fazer o preenchimento de coleta de recapagem;Ser responsável por distribuir o cartão careca, pit stop, folders e qualquer ferramenta de marketing disponibilizado pela empresa;Manter de forma organizada os documentos, notas fiscais e canhotos devidamente assinados e arquivados;Divulgar aos clientes os canais de comunicação com a Empresa e orientá-los quanto às garantias de produtos e serviços;Manter correto e atualizado o cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores em sistema da área.