Diretora de Marketing na DAXO Incorporadora
Desenvolvimento, execução e desdobramento de estratégias e campanhas de marketing digitais garantindo uma gestão eficiente dos recursos envolvidos e o alinhamento com as premissas e objetivos dos produtos e da marca.
Gerir e otimizar os canais de marketing pagos, incluindo Meta, Google Ads, Linkedin, e-commerces e afins, com atuação nos seus gerenciadores de mídia;
Desenvolver, executar e analisar estratégias inbound e outbound, apoio desenvolvimento e tráfego do site da empresa;
Gerir e acompanhar orçamentos de marketing, garantindo gastos eficientes e o máximo de ROI em todos os canais.
Fornecer relatórios de desempenho detalhados, oferecendo informações e ajustes em tempo real para aumentar o sucesso das campanhas.
Acompanhamento de funil de vendas, CRM e softwares de gestão de marketing como RD Station.
Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, obra, operações, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a entrega eficaz dos serviços da Incorporadora.
Participação de eventos estratégicos da empresa, apoio ao time de marketing.
Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação ou Administração.
Necessário experiência com Marketing de Performance e Marketing Digital.
Habilidade com ferramentas do Office e Gerenciadores de Anúncios.
Experiência de mais de 3 anos com estratégias digitais.
Diferencial vivência no mercado imobiliário.
Modelo de trabalho presencial.
Salário compatível com o mercado.
Vale alimentação/refeição: R$ 1.237,00.
Plano de saúde Unimed (funcionário só paga 50% de coparticipação).
Pontualidade, proatividade e organização são essenciais.
Horário: Segunda a Quinta-feira das 07h30 às 18h00; Sexta-feira das 07h30 às 17h00.
Localização: Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil.
#J-18808-Ljbffr