**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Engenharia, Economia, Estatística, Administração, Física, Matemática, Marketing (foco analítico).
- Experiência prévia em áreas relacionadas à mensuração e/ou pilotagem de resultados.
- Nível avançado de Excel (manipulação de bases, PROCV, SOMASES, Tabela Dinâmica, etc) e bom raciocínio lógico são fundamentais.
- Experiência prévia com ferramentas de data visualization, como: Qlik View, Qlik Sense, Tableau, Power BI, Google Data Studio ou outros.
- Noções de Consulta em banco de dados (SQL).
- Experiência prévia com e-commerce.
- Vivência no digital.
- Alto poder analítico e de raciocínio lógico.
- Inglês intermediário/avançado.
**Como é o dia a dia**:
- Realizar um monitoramento ativo dos principais indicadores da empresa e apoiar e provocar as áreas na criação de planos de ação.
- Mapear as principais necessidades das áreas e, em conjunto com elas, entender quais são os indicadores chave (KPIs) e animá-los.
- Criar relatórios, dashboards, novas visões que tragam visão e diagnóstico objetivo dos resultados.
- Priorizar análises ad-hoc de acordo com o impacto esperado para a companhia e o esforço estimado.
- Priorizar as análises e entregas que serão realizadas por ele e pelos analistas.
- Apoiar os analistas do time com discussão dos resultados obtidos e dos materiais construídos por eles.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
ConstruímosCarreiras