No Grupo Marista, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e solidário, por meio de nossos colégios, escolas sociais, universidades, hospitais e editora.
Somos mais de 11 mil colaboradores e atuamos nos estados da região Centro-Sul:
Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal e da cidade de Goiânia.
Nesta vaga, você fará parte da nossa frente de Educação Superior.
Seja na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) ou no TECPUC, promovemos excelência educacional, pesquisas de qualidade, além de fomentar o empreendedorismo e a inovação e promover a multi e interculturalidade aliadas à inclusão social.
Como Analista de Atendimento você será responsável por executar atividades de rotinas administrativas e de atendimento, prestando suporte a alunos, professores e coordenadores.
Como será seu dia a dia:
?
?
Conferir documentos dos estudantes formandos para emissão do Diploma; Receber, conferir, protocolar e arquivar documentação relacionadas ao processo de matrícula, cancelamento, trancamento, reabertura e transferência; Fazer impressão de históricos, atestados de matrícula e certificado de conclusão de curso, Receber, conferir e arquivar diários de classe entregues por professores/coordenadores de curso; Processar o trancamento de disciplinas, lançamentode equivalências de disciplinas, mudança de turmas, turnos, cursos e campus, correção de notas e frequência solicitadas pelos professores e/ou coordenadores, emissão de declarações diversas; Análise de documentação necessária relativo ao PROUNI, FIES, Crédito Educacional; Negociações de pendências pendencias financeiras referente a qualquer produto (Graduação, Lato Senso e Stricto Sensu); O que você precisa ter:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins; Habilidades com negociação financeira; Experiência em rotinas administrativas e atendimento; O que seria legal saber:
Facilidade de relacionamento; Proatividade para resolver problemas; Responsabilidades com prazos; Organização; Comunicação Assertiva.
O que você vai encontrar por aqui:
Plano de Saúde Plano Odontológico Previdência Privada Farmácia Programa de Qualidade de Vida Seguro de Vida Empréstimo Consignado Gympass Reembolso Creche Incentivo à Educação Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social Clube de Vantagens Informações gerais:
Salário:
nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informaremos no momento da entrevista.
Horário:
Segunda a Sexta-feira, das 11h12 ás 21h00