Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Especialista Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Sua Missão: Gerenciar, formar, entregar resultados na área comercial e exercer a gestão por exemplo de excelência, performance e resultado. Sua função é treinar, monitorar e supervisionar diária e semanalmente o time de vendas e as métricas do departamento comercial focando sempre na ampliação do resultado e garantindo a execução dos processos comerciais. O que oferecemos: Remuneração compatível com mercado Treinamento e acompanhamento Sistema operacional de vendas Produtos validados O que você precisa: Notebook e celular Acesso à Internet Experiência em comercial preferencialmente com experiência em gestão Seguir processos e saber cobrar processos Foco no desenvolvimento técnico e comportamental do time Perfil totalmente "hands on" Suas funções: Liderar equipe de vendas e pré-vendas de forma eficaz, com o objetivo de impulsionar os resultados. Entender as diretrizes de estratégia e acompanhar cadências e processos comerciais (canais, frequência, scripts, lost) junto aos SDRs e Closers. Aumentar a previsibilidade dos resultados, através da análise e acompanhamento de métricas de desempenho. Acompanhar indicadores e KPIs da área Comercial e de Marketing e propor melhorias nos resultados. Acompanhar o CRM e garantir o uso do mesmo pelo time. Garantir que os scripts estão adequados e atuar para a melhoria contínua visando aumentar o resultado controlado pelos indicadores. Acompanhar e dar os feedbacks de oportunidade para time de vendas para engajar e motivar o time. Treinar continuamente nas técnicas de prospecção e produtos da empresa com o objetivo de fortalecer o crescimento de resultados e maturidade do time. Otimizar os canais de vendas existentes, e identificar novas oportunidades de crescimento do negócio. Potencializar o resultado da equipe, através de técnicas avançadas de negociação e quebra de objeções. Criação de Campanhas de Incentivo, com base na previsibilidade de resultados. Experiência profissional preferencial: Experiência mínima de 1 ano ocupando cargo de liderança em gestão de time de vendas de serviços high-ticket. Experiência mínima de 1 ano na venda de serviços high-ticket. Remuneração: Bonificação por desempenho de cada integrante Comissão pelas vendas concretizadas do time de vendas Comissão pelas vendas próprias geradas Bonificação: Para vendas mensais superiores a 500k Para vendas mensais superiores a 1M #J-18808-Ljbffr