Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe.
- Auxiliar na implementação e manutenção do SGI, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI, onde não houver CD, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DDS, controle da validade de treinamentos e ASOs, apoio administrativo ao Técnico e/ou Engenheiro de Segurança, contribuindo para o pleno funcionamento do SGI.
- Gerar relatórios nos sistemas corporativos, subsidiando a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área.
- Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, mantendo em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais.
- Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos.
- Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, otimizando o tempo do funcionário.
- Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlan do pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho ad equado.
- Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, controlando produtos entregues e sua devida reposição.
- Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, controlando compras e pagamen tos.
- Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno delas..
- Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, dando maior visibilidade aos documentos quando necessário.
- Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão no banco de dados da empresa.
- Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.822,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
- Tem conhecimento em SAP?
- Tem Excel intermediário? Fará testes.
- Tem Ensino Médio completo?
- Tem experiência com as atividades administrativas especificadas?
- Mora em SGRA ou Itabira?
- Tem disponibilidade para trabalhar em horário administrativo?
- Tem inglês técnico?
- Health insurance