Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/
Responsabilidades e atribuições
Como Instrutor de Formação Profissional os seus principais desafios serão:
* Ministrar aulas trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, nos cursos: Assistente de Recursos Humanos, Promotor de vendas e Recepcionista;
* Elaborar e revisar plano de aula, bem como realizar o lançamento no sistema dos processos que diz respeito a atuação docente;
* Participar das reuniões pedagógicas quando solicitado;
* Empregar métodos e técnicas condizentes com a linha educacional da Entidade no dia a dia da sala de aula.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino superior completo – Administração;
* Experiência profissional na área administrativa, em Recursos Humanos, Serviços de Recepção e Promoção de vendas ou gestão de empresas;
* Habilidades: Análise crítica; Autodesenvolvimento; Capacidade didática; Capacidade de tomar decisões; Comunicação; Gestão de conflitos; Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe;
* Possui CNH B para deslocamento.
Vai se destacar se apresentar:
* Experiência com público adolescente;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
* Rio Acima/MG (atuação presencial);
* De segunda a sexta-feira, de 19:00 às 22:00.
Informações adicionais
* O que oferecemos aos nossos colaboradores:
* Contrato CLT - HORISTA;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale transporte;
* Day off no mês do aniversário;
* Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
* Convênio com SESC;
* Auxílio Creche (DE ACORDO COM A POLÍTICA INTERNA);
* Seguro de Vida em grupo;
* Auxílio Funeral;
* Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
* Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
* Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
* Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr