O Grupo Irrah é uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, focada em soluções inovadoras para negócios ao redor do mundo.
Quem buscamos Estamos à procura de profissionais apaixonados por desafios, que queiram somar sua experiência, conhecimento e compromisso à nossa equipe.
Se você quer contribuir para a evolução dos nossos produtos e participar da expansão dos mesmos, essa vaga é para você!
Responsabilidades Realizar atividades diversas relacionadas a suporte técnico ao Cliente.
Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos; Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções; Manipular banco de dados e rotinas de Backup; Manter a segurança e todas as atualizações necessárias e gestão de acesso; Realizar treinamentos com os clientes e seus colaboradores; Elaborar manuais para clientes internos e externos; Dar suporte às integrações.
Encaminhar demandas de bugs, correções e customizações para o setor responsável; Manter o cliente informado durante todo processo até a resolução; Realizar contato com clientes que não estão acessando o sistema.
Competências Ensino superior ou técnico completo em TI, cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia de software ou áreas afins.
Experiência em suporte técnico de software; Conhecimento em instalação e configuração de sistemas operacionais e drivers; Conhecimento de estruturas de hardware e software; Habilidades em suporte local e remoto aos usuário; Comunicação; Capacidade de análise.
Diferenciais Connhecer nossas soluções, Z-API e GPTMAKER; Conhecer a regra de negócio; Mais Informações Atuação presencial em Maringá ou Cianorte-PR.