Descubra um caminho sem limites na Meliá, onde as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulhe em uma jornada que o levará a trabalhar em vários países e a fazer parte de nossa extensa família global.Descubra alguns dos benefícios que oferecemos:My MeliáRewards: Participe de nosso programa de fidelidade exclusivo, aproveitando benefícios e vantagens únicos.My MeliáBenefits: Aproveite a compensação flexível e descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.Qual será sua missão?Responsável pelas operações nos bares e restaurantes do hotel. Coordena e supervisiona diretamente a implementação dos padrões e serviços definidos pela companhia e marca.Atividades da função:Responsável pela operação de bares e restaurantes do hotel de acordo com as indicações do Centro de Operações.Coordenar e supervisionar diretamente a execução das tarefas para a implementação da oferta padrão de bebidas e serviços definida pelos Serviços Hoteleiros no seu hotel.Co-responsável pelo cumprimento do F&B P&L definido para o seu hotel. Acompanhar a conformidade orçamentária e propor planos de ação em caso de desvios.Garantir a conformidade com as diretrizes orçamentárias de alimentos e bebidas.Estar atento aos desvios, participar na definição de ações corretivas e promover a implementação de ações corretivas dentro do seu departamento.Analisar as necessidades do hotel e solicitar investimentos em F&B para o Plano Anual de Investimentos.Preparar o orçamento de investimento levando em consideração as necessidades de novos equipamentos para garantir qualidade e produtividade no ano seguinte.Executar campanhas de marketing de acordo com as instruções do F&B.Executar ações táticas de marketing de acordo com a companhia.Propor pessoal do hotel com potencial de desenvolvimento e realizar treinamentos que se aplicam à melhoria de seu trabalho.Responsável pela implementação dos Regulamentos de Segurança de Alimentos.Conhecer a filosofia da marca, garantindo a implementação ideal dos padrões, operações e manuais de identidade que se aplicam ao seu departamento.Garantir a experiência do cliente, personalizando a sua estadia, antecipando as suas necessidades e superando as suas expectativas.Gerenciar incidentes de clientes, comunicando as ações tomadas ao Departamento de Experiência do Hóspede do hotel.Conhecer os serviços e instalações do hotel, bem como o programa de entretenimento, experiências e eventos, garantindo que a equipe dispõe de toda a informação para poder promovê-los junto dos hóspedes.Requisitos:Diploma universitário, preferencialmente em Turismo ou Hotelaria, ou similar.Conhecimento da área da cozinha.Conhecimento de REVO e gestão de PDV.Comando avançado do pacote do Office 365.Conhecimento das operações hoteleiras.Capacidade de trabalhar em equipe, orientação para o serviço, qualidade e profissionalismo, visão global e estratégica e comunicação e influência como competências-chave.Criatividade e inovação.Inglês e espanhol avançados.Experiência mínima de 3 anos na função.Na Meliá somos todos VIPGrandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Nossa calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global.Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é "Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável" e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Se você quer ser “Very Inspiring People”, siga-nos:
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