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Participar na organização do trabalho operacional da equipa tendo em conta as prioridades e o volume de serviço previsto, acompanhando e colaborando na preparação e elaboração dos menus e garantindo a qualidade de todo o serviço que vai para o cliente.
Responsabilidades e áreas de acção
1. Montar estações de trabalho com todos os ingredientes e equipamento de cozinha necessários.
2. Preparar ingredientes para utilizar na cozinha (picar e descascar vegetais, cortar carne, etc.).
3. Cozinhar os alimentos em vários utensílios ou grelhadores.
4. Verificar os alimentos durante a cozedura para mexer ou virar.
5. Assegurar uma óptima apresentação, preparando os pratos antes de serem servidos.
6. Manter um ambiente higienizado e ordeiro na cozinha.
7. Assegurar que todos os alimentos e outros itens são armazenados adequadamente.
8. Verificar a qualidade dos ingredientes.
Competências Comportamentais
1. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
2. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
3. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
4. Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
5. Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
6. Resiliência (Ser Ágil)
7. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
8. Proatividade (Ser Eficiente)
9. Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
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