Recepcionar clientes, fornecedores e colaboradores, garantindo atendimento cordial e eficiente, Atender e direcionar ligações telefônicas, anotar recados e repassar informações, Conferir e destinar corretamente documentos fiscais, financeiros e administrativos, Organizar a entrada de matériaprima, conferindo informações com os setores responsáveis, Conferir notas fiscais antes do pagamento e controlar cobranças de clientes e fornecedores, Manter atualizado o controle de contas a pagar e a receber, informando sobre pendências, Contatar a contabilidade e acompanhar o SPED, Controlar inventário de estoque, Levantar necessidades de compras e realizar cotações com fornecedores, Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega e qualidade dos produtos, Atualizar e manter o cadastro de fornecedores.
Ensino médio completo (desejável superior em áreas administrativas ou financeiras), Experiência em rotinas administrativas, financeiras e/ou compras, Conhecimento em sistemas ERP (diferencial).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação.
Ramo: Consultoria/ Auditoria (EC)