Sobre a V4 Silva Anchieta:
Nossa equipe é guiada por atitudes claras e transparentes, o que nos permite oferecer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado.
Aqui, ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é altamente horizontal, permitindo sua autonomia para tomar decisões informadas.
Os desafios incluem:
* Definir, monitorar e relatar objetivos da equipe;
* Fortalecer a missão da empresa aos clientes internos e externos;
* Apoiar a retenção de clientes;
* Garantir mecanismos de evolução de colaboradores;
* Definir objetivos claros para a equipe;
* Delegar tarefas e definir prazos para a equipe;
* Supervisionar operações diárias;
* Monitorar desempenho da equipe e relatar métricas;
* Motivar membros da equipe;
* Oferecer treinamento;
* Ouvir comentários da equipe e resolver problemas ou conflitos;
* Reconhecer realizações de alto desempenho e recompensar;
* Incentivar criatividade e assumir riscos;
* Gestão de processos e entrega;
* Sugerir atividades de formação de equipe.
Desejável para candidatura:
* Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
* Experiência em cargos de liderança comprovando capacidade de gerenciar equipes multifuncionais;
* Experiência em implementar estratégias eficazes de retenção de clientes e expansão de contas resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.
Vamos além:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática baseada em Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.