ATIVIDADES:
- Gestão dos setores: administrativo, financeiro/faturamento e operação.
- Emissão, análise e acompanhamento de relatório gerenciais, como orçamento e fluxo de caixa e relatório contábil.
- Realizar interface com a contabilidade e instituições bancárias.
- Gestão e análise de custos.
- Gestão e análise de indicadores financeiros e operacionais.
- Gerenciar o processo de compras da empresa.
**Requisitos**:
- Residir em Americana ou região.
- Ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Experiência com estruturação e gestão de processos e rotinas administrativas e financeiras.
- Experiência com gestão de times.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas