ATIVIDADES Criar e acompanhar as campanhas de comunicação, utilizando diferentes canais, como mídias sociais, relações públicas, eventos e materiais de comunicação; Monitorar a imagem da marca do Grupo nos diversos canais de comunicação externa, mídias sociais, na imprensa e no mercado, identificar oportunidades de melhoria e reportar situações de crises para sua liderança imediata; Monitorar as redes sociais do Grupo, responder a comentários e mensagens de forma eficiente, construindo um relacionamento positivo com o público; Organizar eventos e ações que aproximem o público das marcas do Grupo, construindo uma experiência positiva e memorável; Desenvolver e implementar planos de comunicação externa para o Grupo, alinhados com as estratégias de marketing e negócios; Acompanhar a produção de materiais de comunicação da marca, como logotipos, manuais de identidade visual, brochuras, vídeos e campanhas publicitárias; Criar e implementar ações de comunicação que promovam o engajamento do público-alvo com as marcas do Grupo; Acompanhar os serviços de agências de comunicação, desde briefing até as entregas finais. Analisar os objetivos e metas para as ações de comunicação, definindo indicadores chave de performance (KPIs); REQUISITOS NECESSÁRIOS Formação Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou RH; Atuação anterior em Endomarketing, Branding e Gestão de Mídias Sociais; Conhecimento das ferramentas Gráficas: Adobe (Photoshop e Illustrator) e de vídeo; Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.