Coordenador Comercial (SaaS Segmento Saúde)
Sobre a empresa:
Health Tech brasileira atuante há mais de 20 anos, sendo especialista em soluções SAAS e Market Place para o segmento de Saúde. Seus produtos e serviços oferecem soluções completas para hospitais, clínicas, operadores de saúde, distribuidores e fornecedores de serviços ao segmento de Saúde. Além de ampla presença em território nacional, é referência também em mercados LATAM como Argentina, Colômbia e México.
Sobre o desafio:
Buscamos um(a) Coordenador(a) Comercial para liderar time de Vendas (inbound e outbound) atuante em produto SAAS (ênfase em Gestão de Clínicas). Terá como desafio central o aumento de receita dessa vertical, focando em clientes Enterprise (ex: Grupo de Clínicas), com o objetivo principal de aumentar o Ticket Médio do produto.
Principais atribuições:
1. Gestão do Time Comercial: liderar, motivar e acompanhar o desempenho de Pré Vendas e Vendas. Realizar treinamentos periódicos para capacitação do time em técnicas de vendas e ferramentas.
2. Estratégia de atração e conversão de leads qualificados: em conjunto com o time de Marketing, desenvolver e implementar estratégias de Inbound e Outbound. Atuação em campanhas de Account Based Marketing (ABM) focadas na captação de grandes contas.
3. Gestão de Ferramentas e Processos: Garantir a utilização eficiente do CRM (Pipedrive) e ferramentas de Sales Engagement (Meetime).
4. Estruturação e acompanhamento dos fluxos de vendas: prospecção ao fechamento de contratos.
5. Análise e Relatórios de Desempenho: Monitorar os KPIs de Vendas e acompanhar o progresso em relação às metas estabelecidas.
6. Relacionamento com Grandes Contas: Estabelecer e manter um relacionamento sólido com clientes estratégicos para a captação de grandes contas.
7. Planejamento Estratégico: Participar do planejamento de definição de metas de vendas (mensais e anuais).
Requisitos exigidos:
1. Experiência prévia com a gestão de equipes de vendas na área SAAS;
2. Conhecimento em estratégias de Inbound e Outbound Marketing;
3. Disponibilidade para viagens e participação em eventos;
4. Experiência no uso de CRM's, especialmente o Pipedrive;
5. Habilidade com processos de pré-vendas e ferramentas de sales engagement, como o Meetime;
6. Forte capacidade de liderança, organização e orientação para resultados;
7. Experiência com Account-Based Marketing (ABM) para a captação e gestão de grandes contas.
Diferenciais:
1. Experiência em empresas de SaaS na área de saúde;
2. Proatividade e perfil analítico para tomada de decisões estratégicas.
Benefícios:
- Assistência Médica SulAmérica (colaborador/a e dependentes - sem desconto mensal, somente coparticipação de 30% em exames)
- Assistência Odontológica Bradesco
- Seguro de vida
- Cartão VR/Caju (R$ 1.020,00)
- VT ou Estacionamento (aos dias presenciais)
- Auxílio-creche
- TotalPass
- Incentivo de Treinamento e Desenvolvimento
- Plano de Saúde PET
Etapas do Processo de Seleção:
1. Entrevista Cultural (RH)
2. Entrevista Liderança (Diretoria)
3. Oferta de Trabalho
#J-18808-Ljbffr