Somos sonhadores por natureza. Queremos ser a transformação da cultura comercial no mundo, nos tornando referência global em prospecção B2B. Topa esse desafio?Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver estratégias de Social Media: criar e implementar estratégias de mídia social com o objetivo de impulsionar o crescimento no número de seguidores das contas institucionais (Instagram, YouTube e Spotify).Criação de Conteúdo em Vídeo: planejar, gravar, e gerenciar a edição (briefing para designer) e publicar vídeos para diversas plataformas, incluindo Instagram e YouTube. Produção de Podcasts: pensar em temas, desenvolver o roteiro e mediar episódios de podcast, com foco na produção de um conteúdo relevante para o mercado B2B.Gestão de Redes Sociais: monitorar e gerenciar todas as contas de mídia social da empresa, respondendo a comentários, mensagens e interações de forma oportuna e profissional.Análise de dados e geração de reportes: utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho das publicações de mídia social, gerar relatórios e fornecer insights para otimização contínua.Pesquisa de Tendências: manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em mídias sociais, marketing digital e produção de conteúdo.Gestão de Crises: Monitorar a presença online da marca e gerenciar crises de comunicação em mídias sociais, garantindo uma resposta rápida e eficaz.Requisitos e qualificaçõesFormação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas relacionadas.Experiência comprovada como Social Media.Experiência em produção e edição de podcasts.Ser heavy-user e ter conhecimento das plataformas de mídia social, especialmente Instagram e YouTube.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal..Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho.Experiência com ferramentas de análise de mídia social (Mlabs e Instagram Insights).Conhecimento de estratégias de marketing digital.Experiência em campanhas de mídia paga.