**Oportunidade em Porto Alegre/RS**
**Assistente/Analista de Compras**
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados pela área comercial para integrar nossa equipe de Compras em nosso Centro de Distribuição.
**Requisitos**:
- Escolaridade mínima: Superior em andamento ou concluído nos cursos de Gestão Comercial, Administração, Gestão de Processos Gerenciais e áreas correlatas.
- Experiência mínima: Experiência na área de vendas/comercial, profissional com perfil comercial e vivência no varejo/distribuição.
- Conhecimento em BI e Excel intermediário.
**Principais Atividades**:
- Auxiliar na execução da estratégia das campanhas e ações dos fornecedores;
- Realizar a interlocução do setor de Compras com a área de vendas propondo ações comerciais;
- Executar no sistema o cadastro de tabelas e promoções;
- Avaliar os itens super estocados;
- Auxiliar na precificação;
- Auxiliar na montagem de encartes;
- Emitir relatórios;
- Efetuar análise de margem dos produtos.
**Remuneração**:
- Para Assistente de Compras: entre R$ 2.700,00 e R$ 3.100,00 (De acordo com a experiência)
- Para Analista de Compras: R$ 3.500,00
**Obs.
**:Os currículos serão recebidos e analisados em todas as fases do processo seletivo, e a definição do nível hierárquico, bem como o salário compatível, será concluída na última etapa.
**Benefícios**:
- Refeitório no local (desconto de R$ 3,80 por almoço)
- Vale-transporte
- Plano de Saúde e Odontológico
- Cartão Alimentação (R$ 300,00 com desconto de 20%)
- PPR semestral de acordo com as metas atingidas, podendo chegar até um salário por semestre.
**Horário de Trabalho**:
- Das 8h30 às 18h18, com 1h de almoço, de segunda à sexta-feira.
**Comportamentos Desejados**:
- Relacionamento interpessoal
- Responsabilidade
- Detalhismo
- Foco nos resultados
- Agilidade
- Raciocínio lógico
- Visão de melhoria contínua
- Boa comunicação
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Comercial