**Publicada em: 16 de abril de 2025**:
**Tipo de contrato: Efetivo**:
**Santa Catarina**:
**Descrição**:
- Assistir no suporte e manutenção a equipamentos, solucionar dúvidas dos usuários, prestar apoio a eventos da empresa e rotinas departamentais da área, buscando melhorias contínuas em ferramentas e processos, visando melhor desempenho dos usuários em relação aos serviços oferecidos pela área.
**requisitos / exigências**:
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Superior Completo ou cursando último ano, em TI (Cursos: Rede decomputadores, Análise e Desenvolvimento, Segurança da Informação, Banco de Dados e etc);
- Experiência comprovada em Service Desk;
- Conhecimento em manutenção e configuração de computadores, redes, switches, firewall, impressoras (instalação, configuração, local e rede), wi-fi, Segurança da Informação (básico), Active Directory (básico);
- Conhecimento em Pacote Office, Antivírus e Windows Server;
- Conhecimento em PABX, CFTV
**benefícios**:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano de Alimentação;
- Seguro de Vida
**inscrições**:
- Inscrições até dia 15/05/2025 Contratação: CLT - Presencial