É apaixonado(a) por tecnologia, orientado a resultados e gosta de desafios?
Então venha fazer parte do time de UPXers para nos ajudar com a nossa missão: transformar a internet em um ambiente mais seguro para empresas e pessoas!
A missão do Account Manager Sênior - Perfil Farmer é atuar de forma estratégica para reter e rentabilizar uma carteira de clientes, agregando valor no relacionamento.
O desafio consiste em fortalecer o relacionamento com os clientes, reter e maximizar novos negócios.
Aqui na UPX, suas principais responsabilidades serão:
Identificar oportunidades de novos negócios para os clientes já existentes.Criar estratégias para engajar e garantir a satisfação dos clientes (incluindo NPS)Negociar o fechamento de novos contratos e renovações.Manter um relacionamento próximo com os clientes.Criar métricas e boas práticas para antecipar possíveis churns e atuar na reversão dos mesmos.Interface com o time de tecnologia para venda e implementação de novos produtos e soluções.Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma eficiente;Colaborar com equipes internas, como suporte técnico e desenvolvimento de produtos para garantir que o cliente seja atendidoParticipar de reuniões regulares com clientes para revisar o desempenho e discutir novas oportunidades.Análise e apresentação de reports de resultados incluindo métricas de performance, churn e NPS. O que buscamos nos candidatos(as)?
Visão de negócio Experiência comprovada em gerenciamento de contas (crescimento e retenção), preferencialmente no setor de tecnologia;Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Orientação para o cliente e na resolução de problemas;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento das soluções tecnológicas oferecidas pela empresa;Proatividade e orientação para resultados.Conhecimento em Hubspot. Sobre a UPX:
A UPX está há duas décadas no mercado, é referência em mitigação de ataques DDoS, e destaque no monitoramento, identificação, tratamento, prevenção de incidentes e entrega de conteúdo (CDN e Streaming) com elevado desempenho. Está presente em Campinas (SP) e Miami (EUA), tem em seu portfólio grandes clientes do setor bancário e financeiro, operadoras de telecom e provedores de internet (ISP).
Atua combatendo ataques, vulnerabilidades e ameaças cibernéticas com apoio de um time técnico de Segurança da Informação e Engenharia de Redes que operam por meio de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e Scrubbing Centers (Centros de Mitigação).
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