Como Técnico de Suporte você será responsável por realizar as seguintes atividades:
1. Dar suporte técnico para clientes de forma interna e com atendimentos em campo;
2. Instalar, configurar e atualizar equipamentos de informática;
3. Realizar manutenções preventivas e corretivas em computadores;
4. Dentre outras atividades.
Necessário ter: CNH B e experiência na área.
Sobre a Empresa
Fundada em 2010 na cidade de Montes Claros, a Líder Notebooks surgiu para atender à crescente demanda dos consumidores da nossa região por produtos e soluções de informática, especializando-se na comercialização e suporte técnico em computadores, notebooks, impressoras, tablets e acessórios em geral. Com uma visão diferenciada e inovadora, atendimento personalizado, dedicação e respeito, a empresa rapidamente se tornou referência no segmento. Atualmente, a Líder Notebooks possui atuação em todo o território nacional, com clientes atendidos em todas as Unidades Federativas e no DF, dispondo de equipes técnica e comercial altamente qualificadas, sendo também referência no segmento governamental.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr