Trabalhamos para que a vida possa avançar e estamos sempre à procura de pessoas inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time?
**Local Principal**: Brasil (BR) - São Paulo - Indaiatuba
**Função**: Marketing / Vendas
**Título**: Especialista em Sucesso do Cliente - Indaiatuba/SP - 109447
Como Especialista em Sucesso do Cliente na John Deere em Indaiatuba/SP, você será responsável por promover a utilização e garantir a realização de valor das soluções SaaS para nossos clientes na região, atuando em estreita parceria com nossos concessionários. Adicionalmente você fornecerá expertise local e suporte para gestão e administração de licenças SaaS.
**Principais Responsabilidades**:
- Estabelecer parcerias com nossos concessionários para apoiar os clientes finais na jornada de utilização de nossas soluções, incluindo onboarding, primeiro uso e renovação;
- Trabalhar com concessionários para promover a utilização e a realização de valor em soluções SaaS junto aos nossos clientes;
- Compreender profundamente as capacidades das soluções e explicar seu valor na geração de resultados positivos;
- Documentar e entregar insights dos clientes que impulsionem ações de melhoria dentro da gestão de produtos, engenharia, marketing tático, suporte ao cliente e outras funções;
- Ajudar a definir como nossos processos e ferramentas de Sucesso do Cliente precisam evoluir à medida que ampliamos nosso negócio de SaaS;
- Você fará parte de nossa equipe global de Sucesso do Cliente e se alinhará ao ritmo semanal de reuniões e playbooks definidos, que orientam nossa interação com clientes e concessionários e terá um gerente local;
- Adicionalmente você fornecerá expertise local e suporte para gestão e administração de licenças SaaS e no apoio a projetos locais.
**Habilidades Que Você Precisa**:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharias, Agronomia ou áreas correlatas com ênfase em Negócios, Gestão ou Tecnologia;
- Inglês avançado (vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);
- Experiência em Sucesso do Cliente (Customer Success), suporte aos clientes, parcerias com revendedores ou gestão de contas.
**O Que Faz Destacar**:
- Pós-Graduação em Marketing, Gestão de Projetos, Negócios ou áreas correlatas;
- Inglês fluente (lidera reuniões, ministra treinamentos, possui vocabulário e gramática complexos, apresenta pronúncia natural e articulada);
- Espanhol avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;
- Experiência em Marketing e Vendas ou com desenvolvimento de Produto ou Serviço;
- Conhecimento básico sobre os produtos do agronegócio, ou construção;
- Vivência com produtos SaaS ou em setores que envolvam tecnologia e serviços, incluindo o suporte a clientes para onboarding, renovações e ativações;
- Conhecimento em licenciamento de software, administração de contratos e gestão de ativações;
- Experiência com ferramentas de automação de marketing, sistemas de gestão de contratos e soluções de suporte.
**Nossos principais benefícios**
- Remuneração variável;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Benefício Ótica;
- Reembolso vacina;
- Universidade Corporativa;
- Wellhub (Gympass);
- Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação;
- Auxílio farmácia;
- Entre outros.
**Nosso Processo Seletivo**
**Sobre a John Deere**
A John Deere é líder global no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que desempenham um papel essencial na agricultura, construção, florestal entre outros setores. Nosso objetivo é atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura, enquanto promove a sustentabilidade e a preservação do planeta que chamamos de lar.
Inovamos para impulsionar a produtividade e proteger nosso planeta e convidamos você a fazer parte dessa história. Trabalharemos juntos para criar, testar, superar para que para que a vida possa avançar.