Responsabilidades:Analisar cadastros para vendas a prazo, mediante consulta ao Serasa, informações cadastrais, referências bancárias e comerciais.Realizar acompanhamento diário do Monitore (Serasa).Organizar o processo de clientes inadimplentes para análise do departamento jurídico.Fornecer referências comerciais.Esclarecer dúvidas das filiais.Reestudar limite de crédito de clientes que já possuem histórico de compras.Efetuar cobrança de clientes inadimplentes.Enviar boleto, nota fiscal e títulos.Acompanhar no sistema do Banco e planilha de títulos, encaminhando ao cartório e realizando alimentação com informações pertinentes.Acompanhar, analisar e preencher os indicadores do departamento de crédito e cobrança.Certificação Conhecimento:Experiência na função.Cursando superior em administração ou áreas relacionadas.Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo.Estudo de faculdade.Restaurante na empresa.Ticket alimentação.Vale-transporte.Horário de Trabalho:Horário comercial.Informações Adicionais:Vale Alimentação.Almoço na empresa.Plano de Saúde Cooparticipativo.Plano Wellhub (Gympass).Plano Conexa Saúde.Convênio com Universidade.
#J-18808-Ljbffr