Pré-requisitos – Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, Economia, Direito ou áreas correlatas; Outros requisitos necessários: •Pacote Office; •Legislação trabalhista; •Execução e acompanhamento de Projetos; •Atuação em ambiente de aprendizagem Virtual; •Atuação com Plataformas LMS •Atuação em Clima Organizacional; •Conhecimento das ferramentas de Coaching; •Conhecimento de processos de auditorias internas e externas; •Conhecimento e atuação na gestão de Treinamentos Normativos; •Treinamento e Desenvolvimento; •Avaliação de Desempenho •Inglês Intermediário.
Resumo das responsabilidades do cargos: Realizar a condução dos processos de Treinamento e Desenvolvimento, visando desenvolvimento e retenção de talentos na empresa.
Conduzir os processos do ciclo de avalição de empregados.
Principais atividades: Desenvolver o Plano de Treinamento e Desenvolvimento alinhado ao plano estratégico da empresa.
Planejar, implementar e monitorar programas de treinamento técnico e comportamental, tanto individuais quanto em grupo.
Garantir que os documentos atendam aos requisitos de auditorias internas e elaborar planos de ação.
Participar ativamente das auditorias, apresentando evidências para assegurar o cumprimento das normas.
Desenvolver e acompanhar treinamentos obrigatórios, garantindo 100% de participação nas convocações e a continuidade operacional.
Avaliar a eficácia dos programas de treinamento e elaborar relatórios gerenciais.
Criar soluções de treinamento alinhadas às metas da empresa.
Coordenar a logística de eventos de treinamento.
Contribuir para o desenvolvimento das atitudes da empresa, participando de comitês, validando nomeações e elaborando reconhecimentos.
Monitorar trimestralmente o cumprimento das metas individuais e apresentar relatórios sobre o andamento.