DESCRIÇÃO DA VAGA
Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Formação ou estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
O candidato deve possuir experiência com gestão de redes sociais e criação de conteúdos digitais, além de conhecimento em métricas de desempenho, análise de dados e uso de ferramentas de monitoramento como Google Analytics e Meta Business Suite.
Também é importante ter familiaridade com estratégias de campanhas pagas, remarketing e nutrição de leads.
Atribuições da função: Criação de postagens nas redes sociais;Gestão e análise das redes sociais;Acompanhar posicionamento de marca e suas ações;Criação de campanhas, análise e nutrição de leads e remarketing;Análise das métricas e desempenho das redes sociais;Elaboração e execução do planejamento do endomarketing (eventos, aniversários, datas especiais, comemorações, comunicação interna);Envio do planejamento do endomarketing para aprovação da Gerência;Gestão dos destaques e super destaques dos anúncios nos portais.
Benefícios: Vale Alimentação + Vale transporte + Gympass
Horário de trabalho: Seg a Sex das 08:00 ás 17:30
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT