Como Community Manager Pleno, você irá atender uma marca do ramo alimentício, focada em chocolates. Irá atuar no desenvolvimento e manutenção da estratégia digital e das narrativas do cliente nas redes sociais, de forma original e criativa e traduzindo os valores da marca para a sua audiência. A estratégia da marca será pautada nos mais diversos tipos de formatos e mídias, por isso o conhecimento do meio digital e ser heavy user de redes sociais é imprescindível.Responsabilidades:Monitoramento e Identificação de Tendências:Acompanhar tendências e formatos relevantes para as redes sociais.Mapear conversas diárias nas redes sociais para identificar oportunidades e insights.Interações e Engajamento:Realizar interações e responding na timeline (excluindo inbox), dedicando 6 horas diárias para essas atividades.Apoiar a Coordenação de Influência e Content Management (CM) durante as demais 2 horas diárias.Planejamento e Publicação de Conteúdo:Montar e manter a grade de conteúdo, contemplando oportunidades sazonais e pontuais.Criar e gerenciar o cronograma de postagens.Publicar pautas de conteúdo alinhadas à estratégia da marca.Análise e Relatórios:Elaborar relatórios com dados de alcance, engajamento e performance do conteúdo.Colaboração Estratégica e Criativa:Sugerir parcerias estratégicas que possam enriquecer o conteúdo da marca.Atuar em oportunidades de tempo real, ampliando a relevância das ações além das redes sociais.
#J-18808-Ljbffr