MISSÃO DO CARGO: Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços, prestando suporte administrativo e operacional às atividades do setor de compras, garantindo o fluxo eficiente das solicitações, desde a cotação até o recebimento, mantendo o controle e a organização de documentos e cadastros de fornecedores, visando atender às necessidades da empresa com agilidade, qualidade e melhores condições de negociação.
REQUISITOS:- Curso Técnico ou Tecnólogo em Administração, Logistica, Gestão de Compras, Suprimentos.
-Desejável experiênciano setor de compras;- Conhecimento em técnicas de negociação e análise de mercado;- Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades; - Pacote Office REMUNERAÇÃO: Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação no valor de 31,00 (POR DIA TRABALHADO) 1.
Receber e analisar criticamente as solicitações de compras; 2.
Pesquisa e cotação de fornecedores; 3.Revisar contratos, pedidos de compras e propostas, garantindo que estejam corretos e alinhados às necessidades da empresa.
4.
Negociação de prazos, formas de pagamento e preços com fornecedores; 5.
Elaborar Pedido de Compras; 6.
Desenvolver novos fornecedores e consolidação de boas parcerias; 7.
Manter cadastro de fornecedores atualizados; 8.
Contratação de serviços; 9.
Acompanhamento do fluxo de compras: desde a solicitação até a entrega do material; 10.
Relatório de compras; 11.
Avaliação de performance do fornecedor; 12.
Auxiliar em outras atividades no setor quando necessário;