Técnico de Suporte ao Usuário de TI - Pleno
Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Modalidade: 100% Presencial
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana)
Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno:
TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30
O que buscamos:
- Formação acadêmica: Nível Médio Completo
- Tempo de experiência na função: 2 (dois) anos de experiência como Técnico de Service Desk - N1
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Residir próximo ao endereço
O que você irá executar:
Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1. O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:
1. Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
2. Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
3. Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
4. Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
5. Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
6. Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário;
7. Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as);
8. Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas;
9. Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
10. Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
11. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
12. Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
13. Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
14. Gerar relatórios;
15. Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
16. Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
- Salário: R$ 2.248,03
- Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhado
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Seguro de vida.
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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