Horário: Se segunda á sexta, das 08:00h as 17:15, com 1h15min de almoço.
Modalidade: Presencial.
Descrição:
Responder pela expansão da carteira de clientes; realizar visitas; identificar as necessidades dos clientes, junto ao comercial em pré-venda, venda, e pós-venda; responder pelo relacionamento, prospecção, negociação, retenção, fidelização e rentabilização da carteira através dos produtos e serviços; atingir as metas propostas; confeccionar propostas comerciais; desenvolver canais de vendas. Analisar a carteira, identificar oportunidades, marketshare, inadimplência, entre outros indicadores. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.
Atividades Específicas:
* Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.
* Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
* Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
* Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
* Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
* Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
* Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
* Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Requisitos:
1. Formação:
• Curso Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;
• Desejável pós-graduação e/ou MBA em áreas relacionadas às atividades;
• Certificação vigente CPA-10 ou superior;
2. Requisitos Obrigatórios:
• Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
• Disponibilidade para viagens;
• CNH categoria B e experiência de direção em rodovias;
• Carro próprio;
• Domínio do Pacote Office;
• Experiência anterior com gestão de equipes;
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