A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou em uma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania.
Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas - MA
Nossa cultura se baseia:
Missão: Oferecer soluções de transporte de cargas e passageiros que maximizem a satisfação dos clientes nos diversos segmentos.
Visão: Ser referência no mercado pelo compromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.
Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social e ambiental.
Confira as atribuições e vantagens da vaga abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!
Local de trabalho: Araguaína TO
Modelo de Trabalho: Presencial
Sua missão será: Garantir a eficiência e organização dos processos administrativos do departamento de soluções em serviços, esclarecer dúvidas e apoiar as atividades operacionais com foco na satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar cobranças aos clientes;
2. Acompanhar ativação de conectividade;
3. Solicitação ao cliente de quilometragem atual;
4. Monitoramento e atualização de dados de veículos dentro da concessionária pelo portal Control Tower;
5. Suporte ao cliente;
6. Envio dos boletos aos clientes;
7. Cancelamento de contratos de manutenção;
8. Ajuste e acompanhamento de Leads de clientes Home Dealer;
9. Aceite de contratos de manutenção;
10. Faturamento de conectividade e treinamento de motoristas;
11. Acompanhamento das notas de crédito e débito;
12. Apuração do comissionamento do departamento;
13. Cadastro e atualização de clientes;
14. Acompanhamento de cortesias aos clientes;
15. Acompanhamento dos veículos agendados;
16. Prestação de contas;
17. Manter a estação de trabalho limpa e organizada;
18. Participação em treinamentos ofertados pela MCM;
19. Participação em reuniões de alinhamento;
Pilares Scania: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Requisitos para vaga:
* Ensino médio completo;
* Obrigatório pacote office básico;
* Desejável experiência com rotinas administrativas.
Habilidade e Competências:
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Foco e atenção;
* Habilidade para trabalhar com multitarefas;
* Flexibilidade e agilidade;
* Trabalho em equipe;
* Organização;
* Senso de priorização;
Vantagens:
* Plano de Saúde;
* Alimentação fornecida com subsídio de 50% da empresa;
* Plano de Carreira e Treinamento;
Etapas do processo:
1. Etapa 1: Envio do Currículo no Email Solicitado;
2. Etapa 2: Bate Papo com Gestor da Vaga;
3. Etapa 3: Processo Burocráticos da contratação;
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